Customer Experience

216.000,00Kz

Lembrar! Se você é um usuário do The Club, pode se inscrever em todos os cursos gratuitamente. Adicione-o ao carrinho TBC Shop! É grátis para você!

Categoria:
Want a discount? Become a member!

Customer Experience

Você não deve vender nada que você mesmo não esteja disposto a comprar. Os clientes são a parte essencial do seu negócio e você deve cuidar deles, ouvi-los, entendê-los, segui-los e mensurá-los, a fim de oferecer um atendimento de excelência. Aprenda como medir a voz do cliente, como transformar feedback em dados, como analisar cada dado, as técnicas mais recentes em CEX, a importância da melhoria contínua e entender a transformação cultural que afeta o processo de compra e venda. Resumindo, aprenda tudo o que você precisa saber sobre o CEX.

Customer Experience

9 VIDEOTIPS
  • CEX- Experiência do Cliente na Organização
  • A importância do CEX
  • CEX – A Voz do Cliente
  • CEX – Feedback
  • CEX – Do feedback aos dados
  • CEX – Identificação de problemas
  • CEX – Net Promoter Score
  • CEX – Melhoria Contínua
  • CEX – Transformação Cultural
Scroll to Top

Iniciar sessão